GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

1.Produto com defeito: O produto com defeito deve ser devolvido na embalagem original. Este será analisado pelo departamento técnico. Após o período de avaliação e identificação do defeito referente à qualidade ou fabricação do produto, será reenviado ao cliente um novo produto. O prazo para envio pode variar de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.

2.Devolução por Arrependimento: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • a) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

  • c) A taxa de envio é de responsabilidade do consumidor.

3. Produto em desacordo com o pedido: se o cliente receber um produto diferente do que foi comprado, poderá optar pela troca do mesmo por outro igual ao que está descrito em pedido, seguindo as seguintes orientações:

  • • Após detectar a divergência entre o produto comprado e o produto recebido, o cliente terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Lapon através do e-mail atendimento@lapon.com.br ou pelo telefone (81) 9.9710-0446 e informar a divergência. Solicitações fora do prazo mencionado, não serão aceitas.

  • • A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se for constatada qualquer divergência, como ausência ou diferença entre produto comprado e produto entregue ou indícios de mau uso, a Lapon fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

  • • O prazo médio para avaliação do produto, após o recebimento, é de 2 dias úteis.

  • • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

  • • Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher entre aguardar o produto, receber reembolso do valor pago ou ainda escolher outro produto para substituí-lo,  respeitando o limite do crédito, ou aguardar a reposição do produto que foi comprado.

  • • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.

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